Seu novo portal de comunicação no Cariri Paraibano !

sábado, 14 de novembro de 2015

ATENTADO EM PARIS:Jogador Francês perdeu uma prima na barbárie enquanto disputava amistoso



Ilustração: Lass Diarra em atuação pela Seleção Francesa
O volante Lass Diarra confirmou através das redes sociais que sua prima, Asta Diakite, está entre as vítimas dos atentados em Paris na última sexta-feira. O jogador do Olympique de Marselha defendeu a seleção francesa no amistoso contra a Alemanha, no Stade de France, que foi alvo dos ataques.

Diarra afirmou que considerava sua prima como uma grande irmã e postou a mensagem acompanhada da hashtag "rezepelapaz":
Na sequência dos atentados dramáticos que ontem aconteceram em Paris, é com o coração pesado que me levanto hoje. Como talvez vocês já saibam, eu fui afetado pessoalmente por esses ataques. Minha prima, Asta Diakite, é uma das vítimas dos ataques que aconteceram ontem, assim como cerca de outros 100 franceses inocentes. Ela foi um guia, um apoio e uma irmã mais velha para mim.

Neste clima de terror é importante para todos nós, enquanto representantes do nosso país e da sua diversidade, falar e permanecer unidos diante de um terror que não tem cor nem religião. Defendamos juntos o amor, o respeito e a paz. Obrigado pelo  apoio e mensagens
”.
Outro jogador da seleção francesa, o atacante Griezmann contou que sua irmã escapou com vida do ataque na casa de shows Bataclan, onde mais de 100 de pessoas foram mortas.
- Graças a Deus a minha irmã conseguiu sair de Bataclan. Todas as minhas preces estão com as vítimas e suas famílias. Viva França – escreveu o jogador do Atlético de Madrid.
Os atentados terroristas que aterrorizaram Paris poderiam ter causado ainda mais danos. Segundo o jornal americano “The Wall Street Journal”, ao menos uma pessoa armada com bombas pretendia entrar no Stade de France, que recebeu 80 mil torcedores.
Com Globo Esporte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

.

.