Seu novo portal de comunicação no Cariri Paraibano !

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

No PB1 em João Pessoa: detento tenta serrar grade para matar rivais



Segundo o diretor do PB1, guariteiros do escutaram ruídos de ferro sendo serrado e acionaram os agentes penitenciários. Ao verificar a situação, os agentes conseguiram flagrar o apenado serrando ferros da grade.


Um apenado do Presídio Romeu Abrantes (PB1), em João Pessoa, serrou parte da grade da cela onde estava preso para tentar ter acesso ao corredor do pavilhão e matar outros dois apenados que seriam rivais. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22) e o apenado só não conseguiu serrar mais pedaços da grade porque foi detido por agentes penitenciários.

Segundo o diretor do PB1, Leandro Batista, guariteiros escutaram ruídos de ferro sendo serrado e acionaram os agentes penitenciários. Ao verificar a situação, os agentes conseguiram flagrar o apenado serrando a grade. 

“As celas possuem grades com 20 barras de ferro. Quando os agentes chegaram ao pavilhão o detento já havia conseguido serrar duas barras da grade da cela, mas o espaço não era suficiente para ele sair. A serra foi apreendida e ele confessou o fato, dizendo ainda que queria sair da cela onde estava para matar outros detentos que seriam considerados como os seus rivais”, contou o diretor.

Ainda segundo Leandro Batista, não houve tumulto durante a ação e o apenado detido foi colocado em isolamento. Sobre como ele teria conseguido materiais para fabricação da serra, o diretor do presídio disse desconfiar de ajuda de mulheres de outros apenados.

“Faz 15 dias que apreendemos uma mulher tentando entrar no presídio com três pedaços de serra introduzidos na vagina. Então desconfiamos que ele já vinha recebendo esses pedaços de serra durante a realização de visitas íntimas”, disse o diretor.

Com Portal Correio

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

.

.