Seu novo portal de comunicação no Cariri Paraibano !

terça-feira, 24 de novembro de 2015

É preso na Paraíba suspeito de matar esposa e esfaquear entiada



Homem foi preso 20 dias depois do crime.Enteada de 17 anos sobreviveu e passa bem.




Um homem de 36 anos foi preso na noite da segunda-feira (23), suspeito de matar a parceira e esfaquear a enteada de 17 anos. O crime aconteceu na noite do dia 3 de novembro na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Ele estava escondido na Zona Rural e foi detido por agentes de investigação do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil.
O caso
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em um sítio, após os policiais descobrirem uma rota de mais de 5 km dentro de um matagal. O homem confessou o crime e foi levado para a Delegacia Seccional de Queimadas. Ainda segundo a polícia, o suspeito já responde por injúria, violência doméstica e ameaça, na Comarca de Queimadas.
Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas e a filha dela, de 17 anos, foi esfaqueada em Queimadas. A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 22h (horário local) do dia 3 de novembro para uma ocorrência em uma casa e quando chegou ao local a mulher já estava morta. Ela tinha pelo menos sete perfurações no corpo, quatro no tórax, duas no braço e uma no pescoço. O principal suspeito é o companheiro da vítima.
A adolescente foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado grave e dias depois recebeu alta médica. Ela prestou depoimento e com as informações a polícia começou a buscas pelo suspeito.
Com G1PB
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

.

.