Seu novo portal de comunicação no Cariri Paraibano !

domingo, 22 de novembro de 2015

Vereador de Sumé diz que Tribunal de Contas da Paraíba “É faz de contas” e serve como "cabide de emprego"



Vereador Juan  Pereira
O vereador Juan Pereira, durante a sessão da última quarta-feira (18) fez duras críticas ao ao Tribunal de Contas do Estado. O vereador disse não entender o papel do órgão e disse ainda que não ver necessidade de sua existência.
Juan disse que a instituição é um “ faz de contas’’ e ainda foi mais contundente a dizer que o tribunal de Contas serve de cabide de emprego para políticos desprestigiados pelo povo por não fazerem o “dever de casa” com qualidade, consequentemente excluídos do meio político.
O vereador disse que os membros são indicados politicamente para ganhar dinheiro público, salários que chegam até R$ 15 mil, considerado um verdadeiro absurdo pelo parlamentar. “Se querem ocupar tais cargos provem sua capacidade através de concurso público que deveria ser realizado” completou o vereador.
Em entrevista ao portal JRindependente o vereador Juan Pereira, aproveitou para comentar o concurso público realizado em Sumé, “Um absurdo, depois de cobrarmos do prefeito durante quase dois anos, a prefeitura realiza um concurso oferecendo pouco mais de 40 vagas, enquanto isso o município tem em média 300 contratados, diga-se de passagem, de essencial interesse do prefeito e não interesse público”
A postura firme do vereador Juan mais uma vez polemizou a reunião dos vereadores em Sumé, porém os demais vereadores, se colocaram contrario a fala do parlamentar de oposição. Os parlamentares afirmaram que o Tribunal de Contas tem papel primordial na apreciação das contas dos gestores.
com JRindependente
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

.

.