Seu novo portal de comunicação no Cariri Paraibano !

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vendedor espancado por universitários em João Pessoa consegue registrar momento das agressões



Luciano Martins, 37 anos, tinha passado à noite trabalhado em frente de uma bar na orla do Bessa, quando no retorno para casa foi abordados pelos jovens, que apresentavam sintomas de embriaguez.


Luciano Martins vendedor de flores, 37 anos , que foi espancado por jovens universitários em João Pessoa, concedeu entrevista ao o veículo de comunicação TV Correio HD e comentou os momentos de terror que passou durante as agressões. O celular da vítima gravou o áudio de gritos de socorro e desespero enquanto o mesmo era agredido. Veja vídeo abaixo.
Luciano disse que tinha passado a noite trabalhado em frente a uma bar na orla do Bessa, quando foi abordado pelos jovens na volta para casa. Segundo ele, os estudantes estariam bêbados.
“É difícil falar sobre isso. Eu só queria ir para casa, essas pessoas me abordaram. Foi uma ação tão rápida colocaram uma arma na minha cabeça, me bateram. O sangue começou a sair da minha cabeça e boca. Meus óculos quebraram eu desmaiei. Eu não sabia, mas meu celular gravou tudo. Eu gritando pedindo para eles pararem com as agressões”, lamentou o vendedor.
De acordo com a Polícia Civil, os três jovens teriam saído de uma festa e abordado o vendedor para assaltá-lo e espancá-lo. Eles foram presos pouco tempo depois, já no bairro de Manaíra. Junto com o trio foram apreendidos celulares, um revólver calibre 38 e maconha. 

Os estudantes, dois de Campina Grande e um de João Pessoa, foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) em Manaíra, mas foram transferidos para a Central de Polícia, no Geisel. Eles deverão participar da audiência de custódia nesta terça-feira (3).
Reportagem vinculada na TV Correio HD:




Com Portal Correio


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

.

.