Seu novo portal de comunicação no Cariri Paraibano !

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Um dos assassinos do menino, Everton Siqueira, é suspeito de homicídio no PB1



Etinho preso no PB1
Na última sexta-feira (14) noticiamos no IR o assassinato de um detento no Presídio PB1 em João Pessoa , unidade prisional onde estão presos os principais suspeitos da morte macabra do menino Everton no dia 12 de Outubro no Município de Sumé um deles, o homem que se dizia "pai de santo" conhecido por Etinho é apontado como coautor do assassinato de um homem de 25 anos no Presídio PB1 na Capital Paraibana.

Segundo informações o crime foi motivado pela ordem de líderes de facções também apenados na unidade prisional, o homem morto no presídio havia sido preso na sexta-feira (14) após ser suspeito de estuprar três vezes em uma noite uma adolescente e esfaquear o companheiro da vítima, crime esse que aconteceu no Município de Queimadas.

O preso após ser transferido de Queimadas para o PB1 em João Pessoa , foi colocado em uma cela juntamente com outros dois apenados , um homem também acusado de estupro e um dos suspeitos da morte bárbara do menino Everton , o homem que foi identificado como "suposto pai de santo" conhecido por Etinho.

O Rapaz de 25 anos , foi morto aparentemente por esganadura e teve o corpo pendurado nas barras da cela para simular um suicídio.

Informativo Regional
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

.

.