Seu novo portal de comunicação no Cariri Paraibano !

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Futebol: Durante discussão, vice de futebol do São Paulo dá soco no rosto de Aidar, diz site



O clima parece ter esquentado de vez nos bastidores do São Paulo. Apesar de seguir firme na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro e estar entre os quatro semifinalistas da Copa do Brasil, o time não tem, aparentemente, conseguido agradar a diretoria. Segundo o portal da revista “Veja”, o presidente Carlos Miguel Aidar teria se envolvido em uma acalorada discussão com seu vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, que terminou em agressão física ao mandatário.
A diretoria do Tricolor fazia sua reunião semanal na última segunda-feira (05), em um hotel no bairro do Itaim, na capital paulista, quando os dois membros entraram em um forte debate a respeito da equipe e da suposta troca do técnico Juan Carlos Osorio, que está de saída para a seleção do México. Após troca de acusações na gestão do futebol do clube, Guerreiro teria desferido um soco no rosto de Aidar, levando-o ao chão.
Apesar da cúpula são-paulina não reconhecer a discussão, o “Blog do Perrone” informou ainda que o vice teria continuado a avançar sobre o presidente, mesmo caído, tentando esganá-lo. Ataíde Gil Guerreiro, então, teve de ser contido por funcionários do estabelecimento, já que a briga teria ocorrido diante de outros clientes e hóspedes.
Em declaração à “Espn”, Carlos Miguel Aidar negou a agressão. “Não sei de briga nenhuma. Pede a posição de quem publicou isso”, disse. A gerência do hotel também informou que não houve “nenhum fato estranho” no local, no período da manhã.
Presidente do São Paulo teria sido atingido no rosto pelo seu vice de futebol (Foto: Divulgação).

Presidente do São Paulo teria sido atingido no rosto pelo seu vice de futebol (Foto: Divulgação).

ESPORTE INTERATIVO


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

.

.