Seu novo portal de comunicação no Cariri Paraibano !

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Na Paraíba:Criança de quatro anos baleada em aniversário está em estado grave e precisa de sangue O+



Hospital de Hemergência e trauma da capital

Uma menina de quatro anos foi baleada quando comemorava o próprio aniversário na companhia de amigos e familiares. Ela está em situação grave e precisa de sangue O+. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (26), na comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Outras duas pessoas, que, segundo a polícia, são parentes da menina, também foram atingidas pelos disparos.
As vítimas foram socorridas por pessoas que estavam na festa. Inicialmente, a menina foi levada para o Hospital Militar Edson Ramalho, mas estava inconsciente e precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim divulgado na manhã desta terça-feira (27), o estado de saúde dela é grave. As outras duas pessoas baleadas também foram levadas para o Trauma e têm quadro clínico considerado regular.
Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava em casa, na festa de aniversário, quando dois homens invadiram o evento à procura de uma pessoa, ainda não identificada. Os familiares da garota fecharam as portas e a dupla reagiu a tiros. Ainda conforme a PM, os homens efetuaram vários disparos e um deles atingiu a garota no peito. 
Os suspeitos da tentativa de triplo homicídio fugiram e ainda não foram presos.
Doação
A informação de que a criança precisa de sangue foi divulgada nesta terça-feira (27), pela direção do Hospital de Trauma da Capital.
O doador deve ter entre 16 e 69 anos, não ter problemas de saúde, estar bem alimentado e pesar mais de 50 kg. Os interessados devem ir ao Hemocentro na avenida Dom Pedro II, número 1119 , na Torre, em João Pessoa. Telefone: (83) 3218-7610.
portal correio
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

.

.