Seu novo portal de comunicação no Cariri Paraibano !

sábado, 31 de outubro de 2015

Vereador denuncia que mulher não realizou parto no Hospital de Sumé por falta de anestesista



Por meio de redes sociais o Vereador Juan Pereira nesta sexta-feira (30) , denunciou a situação ocorrida no Hospital Alice de Almeida.



Segundo Juan Pereira , a Prefeitura demitiu a atual anestesista do Hospital e por falta de uma anestesista um parto que estava marcado para a noite desta última sexta-feira (30) não foi realizado , tendo ocorrido a transferência da gestante para Campina Grande.

“Hoje o nosso município tem uma média de trezentas pessoas contratadas, entre comissionados e contratados, digo, dentre tantos para demitir, o prefeito junto com o secretário Antonio Carlos, demitiram o único anestesista da cidade. Se um sumeense quiser fazer qualquer tipo de cirurgia tem que ir para Campina Grande”, disse o Vereador.

Em entrevista á uma emissora de rádio local na última quinta-feira (29) o Vice-Prefeito do Município , admitiu que o Hospital Alice de Almeida tem passado por dificuldades e também um impasse em um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado o que possivelmente dificultam manter bons serviços no Hospital.

O Governador Ricardo Coutinho afirmou em última visita a cidade renovar o compromisso em vista de melhorias para o Hospital da cidade de Sumé.

O convênio de nome FUNCEP é essencial com relação a manutenções Hospitalares.

Até o momento, a Prefeitura não se pronunciou sobre a denúncia de uma Sumeense não ter realizado o parto no Hospital Alice de Almeida e também o fato da Prefeitura possuir em média 300 cargos contratados.As duas denúncias realizadas pelo Vereador Juan Pereira.

Informativo Regional


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

.

.